quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Como Aumentar as Visualizações do seu Blog

Bonjour meus amores!!!!!

  Vamos começar mais um dia e hoje com dicas de como aumentar visualizações do nosso blog.
 Não vou ficar aqui enrolando vocês porque eu odiava quando assistiu ou via vídeos relacionados com esse tema e a pessoa enrolava, enrolava e no final das contas não dizia nada.
 Eu uso essa ferramente sempre que libero um post novo, e quando não uso as visualizações caem imensamente.

                                  E eu estou falando do Google +, e suas comunidades.



  Claro que sempre que fizermos um post ou vídeo devemos também compartilhar nas nossas Redes Sociais o que ajuda muito também, eu até fiz uma fan-page para o meu blog porém afirmo a vocês que não tenho tantos acessos do que quando posto nas comunidades do Google+.
  E não é só postar de forma pública não, mas principalmente liberar seu post em várias comunidades que aborde os temas que você costuma falar.
  No meu caso assuntos relacionados ao mundo da beleza, maquiagem, moda.
  E eu sempre libero meus posts entre 20 e 25 comunidades do Google +, relacionadas aos meus temas, e minhas visualizações sobem em média para 120 a mais.
  Para muita gente pode ser pouco, mais pra mim já melhora demais, pois quando não libero nas comunidades tenho uma média de 40 vius, um a diferença bem significativa.

Espero ter ajudado a vocês, e coloquem em prática e espero que notem a diferença.
BJOSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário